Sobre Nós  
     
 

Mais que confeitaria 

Há 23 anos adoçando a vida dos moradores de Porto Alegre, a Quero Mais é hoje uma referência de qualidade e satisfação. Ela está presente na vida dos porto-alegrenses e está cada vez melhor. 

Fundada em 1991 e consolidada na capital gaúcha, a confeitaria Quero Mais está passando por mudanças. Um novo espaço, ao lado da atual localização, vai ampliar o ambiente e torna-lo ainda mais contemporâneo e agradável. Sob o comando de Maria Solange e suas três filhas Valéria, Valesca e Tatiana Totel, a confeitaria iniciou sua trajetória junto aos moradores do Bairro Menino Deus, em Porto Alegre. E é neste local que ela recebe pessoas de todos os bairros da cidade numa estrutura com capacidade para 48 lugares entre os dois pisos, que agora vão agregar três casas, uma delas para atendimento interno. De acordo com Valéria Totel, as novidades só vêm melhorar o que já é aprovado pelo público. “Essas mudanças estão ocorrendo para que possamos atender ainda melhor nossos clientes. Muitos deles já têm uma relação de muito tempo conosco, são fiéis”, conta. 

O Espaço de Eventos, que já existe há quatro anos, atende casamentos com pequenas cerimônias íntimas de até 80 convidados. “Organizamos todo o evento, desde comida até a decoração. Isso facilita a vida e reduz custos para os clientes”, diz Valéria.   

Especialidade em bem atender

Consagrada na linha de Confeitaria com amplo menu de canapés, doces especiais, tortas, salgados, bem casados e bolos para casamentos e outras ocasiões, a Quero Mais tem inúmeras as opções para agradar aos paladares mais exigentes. Referência em qualidade e sabor, ela figura no guia “O Melhor da Cidade”, editado pela Revista Veja, desde o ano de 2003. “Esse reconhecimento é resultado de muito trabalho que fazemos com muito carinho durante todos esses anos”, finaliza.

Revista Vip Casamentos – 4ª edição
Texto: Ivana Gehlen

             
     
             
         

 

 
     
   
2013 - Confeitaria Quero Mais. Todos os direitos reservados.   Desenvolvido por Interagence & CSZ Propaganda